terça-feira, 10 de março de 2009

Para a Damba.Lopes,H.Machado,cap.Tabancas

4 comentários:

adelino almeida disse...

Caros amigos:
Ao fazer uma passagem por vários Blogs, deparei com o vosso, o qual me chamou a atenção, dado que Lucunga me era familiar.
Eu também por lá passei, na C.Caç.106, entre 69 e 70, uma companhia formada pelo R.I.20 de Luanda.
Temos também um Blog, cuja direcção aqui vos deixo, caso queiram visitar.
" http://ccac106-lucunga-196970.blogspot.com "
Deixo igualmente um grande abraço, felicidades individuais e para o vosso Blog

F.Santos Rita disse...

Caro Amigo Lino Almeida
Gostei imenso de verificar que ainda vamos tendo acompanhantes no blog que nos vão reanimando num grande saudosismo...
Espero vir a trocar consigo lembranças desses tempos. Fico aguardando um seu contacto mais directo por email.
Aquele abraço do F.Santos Rita

adelino almeida disse...

Caro amigo F.Santos Rita:
Conforme sugere, aqui fica a direcção não só minha mas também a da C.Caç.106, para podermos trocar lembranças desse tempo:

" c.cac.106-lucunga@hotmail.com "

" adelinoalmeida48@hotmail.com "

Aquele abraço

Unknown disse...

Caros amigos,
Eu estive colocado durante cerca de 3 meses na CCS do 3860, isto é entre Dez71 e Mar72. Era Furriel Miliciano de Transmissões do ATmA de Luanda, e estive a organizar as redes de grafia do Batalhão. Nesse espaço de tempo convivi com elementos da v/secção que estava na Damba que alem das praças era constituida por um Alferes e 2 Furrieis, sendo um deles o Neves e Sousa, do Alferes e do outro Furriel já não me lembro dos nomes.
Estive tambem no Bembe aquando da deslocação do 2º Comandante do 3860 ha v/ unidade.
Gostaria e se fosse possivel estrar em contacto com o Alferes e o Furriel que estavam na Damba nessa altura, bem como um 1º cabo Radiotelegrafista que encontrei tambem na vossa unidade que esteve comigo no ATmA em 70.
Será possivel a v/ ajuda passadas tantas decadas.
Um Obrigado desde já.
Reinaldo Macedo