sábado, 28 de janeiro de 2012

Zenza do Itombe ( Quartel actual )

5 comentários:

F.Santos Rita disse...

Bonito que tenham conservado o monumento que lá deixámos. Gostaria de o poder ver em pormenor para verificar se os nomes e a frase ali permanecem...

Acarloslopes disse...

Tem graça que não me lembro do monumento...
Será o Alemão a espreitar já???
Um abraço ao camaradas...

Anônimo disse...

Tambem eu gostei de ver o monumento.
Abracos para os camaradas da 1101

Jose Martins
ex-cmdt da ccac1101

F.Santos Rita disse...

Fiquei contente em falar consigo amigo José Martins e saber que o nosso pequeno blog tinha um seguidor por terras Chinesas. Gostaria de trocar mais impressões consigo mas para tal agradecia que me fornecesse seu endereço de e-mail e bem assim o do Skype. Aquele abraço.

Anônimo disse...

Caro Santos Rita
Aqui vai o meu e-mail:mmfjo88@yahoo.com e o meu skype:martins-101

Abraco

Jose Martins