quarta-feira, 19 de maio de 2010

Bembe -Missão




BEMBE-MISSÃO

Para onde foi a C.Caç1101/70 após a saída da companhia metropolitana que ocupava aquelas instalações.

2 comentários:

Reinaldo Macedo disse...

Boa tarde,
Conheci a v/companhia quando estive na Damba numa comissão de serviço no BArt 3860. Era Fur. Miliciano de Transmissões e pertencia ao ATmA (Luanda).
Nos 4 meses que estive na Damba, compartilhei o quarto com o Neves e Sousa, estavao lá mais 2 furrieis e 1 alferes, mas infelismente, já não me lembro do nome deles. Tambem estive no EAMA no 1º turno de 70, na 1ª Cº 3º Pelotão.Ao Bembe me desloquei na visita que o então 2º Comandante do BArt vos fez.Durante essa deslocação à vossa unidade encontrei um 1º Cabo Radiotelegrafista que tinha sido meu instruendo no ATmA . Gostaria de ter noticias do pessoal que esteve na Damba entre Dez.71 e Março/72 e de todos aqueles que se possam ainda lembrar de mim.
Reinaldo Macedo

Reinaldo Macedo disse...

Fiz um comentário ha pouco e não sei se estarei a confundir a companhia, mas na Damba estava um pelotão de tropas de Angola em Dezº71, que a sede da companhia era no BEMBE, e eu estive lá com a malta, a pedido do 2º Comandante do Bart, para ver se era necessário alguma alteração ou pedido de equipamento para as transmissões da v/companhia.No regreço o V/capitão veio connosco para uma reunião na Damba c/ comandantes das companhias que compunham o BArt 3860
Agradeço a v/pachorra
Um abraç